Bolsas e Financiamento

A ESIC Internacional oferece uma série de oportunidades de bolsas de estudo e também financiamento. Confira um pouco mais sobre cada modalidade!

BOLSAS ESIC – Bolsas de até 100%

A ESIC Internacional disponibiliza bolsas com uma campanha cumulativa de descontos, podendo chegar a 100%! Essa modalidade funciona por meio de indicação. Clique aqui e saiba mais.

BOLSAS FILANTRÓPICAS – Bolsas de 50 a 100%

A ESIC Internacional disponibiliza bolsas parciais (50%) e integrais (100%) para uma série de cursos por meio de análise socioeconômica. Confira aqui o edital atual para concorrer à bolsa.

PROUNI – Bolsas de 50% e 100%

O Programa Universidade para Todos é o principal programa governamental para oferecer bosas parciais (50%) e integrais (100%) para graduação em instituições privadas.

Na ESIC, oferecemos bolsas via Prouni com a nota do ENEM para uma série de cursos. Confira mais clicando aqui.

PRAVALER – Financiamento Estudantil

O Pravaler é uma plataforma digital de financiamento estudantil privado. Por meio do Pravaler, estudantes encontram universidades e financiam os seus estudos com parcelamentos.

A principal vantagem da parceria do Pravaler com a ESIC é a possibilidade de encaixar uma mensalidade compatível com o seu orçamento, realizando o sonho do ensino superior de uma forma acessível e clara. Clique aqui para saber mais!

MAIS INFORMAÇÕES

    Por favor, log in