Biblioteca e Documentação

A Biblioteca da ESIC – Business & Marketing School foi concebida para atuar como um CRA – Centro de Recursos para a Aprendizagem e Pesquisa. Coopera com todos os órgãos da Estrutura Acadêmica, tendo como objetivo principal reunir informações necessárias ao aprimoramento profissional, educacional e pessoal, de forma que sejam de fácil e rápida recuperação.

Serviços
Os principais serviços prestados pela Biblioteca são: Atendimento aos usuários; Empréstimo automatizado de livros e materiais especiais; Empréstimo entre Bibliotecas; COMUT e acesso à Internet.
Atende os alunos de graduação e pós-graduação, professores, funcionários e todos aqueles que freqüentam a Instituição devido às parcerias existentes com a comunidade empresarial.

Infraestrutura
Ocupando uma área de 168 m², possui acomodações para 50 usuários além de 16 estações de trabalho individual e salas para estudo em grupo, cuja metragem é de 42 m².

Acervo
Atualmente seu acervo conta com mais de 3000 títulos, cujo número de exemplares atende às determinações do MEC.

A atualização do acervo tem como principal fonte as ementas das disciplinas, além da efetiva participação da coordenação e corpo docente, que periódica e sistematicamente são consultados para avaliação de indicações e de publicações e catálogos recebidos de diversas editoras.

Atendimento
De 2ª a 6ª – Das 8h00 até 22h30min. Aos sábados – Das 8:00h até as 12:00h
Durante os períodos de recesso é estabelecido horário específico, o qual é divulgado para a Comunidade Acadêmica.

ESIC MARKET